A Polícia Militar da Paraíba está realizando diversas atividades educativas e de conscientização de motoristas e pedestres em todo o Estado durante este mês de maio. É o Movimento ‘Maio Amarelo’, que neste ano tem como tema “Nós Somos o Trânsito” e cujas atividades foram ampliadas alcançando crianças, jovens e adultos.
Na manhã desta terça-feira (29), policiais militares do BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) e policiais militares da 3ª Companhia de São Bento-PB, realizaram panfletagem e abordagens educativas nas ruas da “Terra das Redes”.
A A atividade, que contou com a participação de crianças saobentenses do 5° ano da Escola Municipal André Pedro, teve como objetivo conscientizar toda a sociedade para um trânsito seguro, e chamar a atenção para os altos índices de mortos e feridos no trânsito em todo o mundo.













ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.