Mais um vídeo de um sertanejo foi divulgado na programação da rede globo, no quadro “O Brasil que eu quero”.
Dessa vez, a cidade de Catolé do Rocha, no sertão da Paraíba foi representada pelo senhor Iolando Diniz.
O sertanejo fez um desabafo e falou sobre a real situação do país: “Eu quero um país sem hipocrisia, onde o eleitor não troque o seu voto por cimento e vá as ruas pedir políticos honestos”, disse Iolando.
Ao final do vídeo, que foi transmitido no Jornal Nacional, ele encerra dizendo: “Só vou acreditar no meu país quando eu não precisar amarrar um lápis na mesa, para que ele não seja levado.”
O desabafo ganhou repercussão em todo o sertão do estado e nas redes sociais.
Saiba como fazer seu vídeo!
Para participar, basta ficar diante de um dos lugares mais conhecidos de sua cidade, um lugar que identifique de onde você está falando, sempre durante o dia.
Você pode pedir a ajuda de um amigo e gravar de uma distância de mais ou menos 1 metro, sempre com o celular na horizontal (deitado). Essa posição é melhor para mostrar a sua imagem e o local que você escolheu.
Se preferir, pode usar um pau de selfie ou fazer um “vídeo selfie” normal. Você começa dizendo o seu nome e a cidade onde você está e tem 15 segundos para dar o seu recado, respondendo à pergunta: “Que Brasil você quer para o futuro?”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.