No encalço da dupla, as polícias obtiveram sucesso e os prenderam no bairro da Abolição, cidade de Mossoró. Com eles foram apreendidos a arma dos crimes, celulares e moto roubada. Os mesmos serão recambiados para Paraíba nos próximos dias e serão investigados em muitos homicídios e crimes patrimoniais.
São responsáveis pelo latrocínio de uma mulher no mês de novembro passado quando a mesma transitava com uma criança de colo e seu marido numa moto na região de Catolé. A vítima foi alvejada com um tiro na cabeça para parar o veículo.
O Delegado Seccional Sylvio Rabello coordenou a operação juntamente com as Autoridades de Mossoró e agradeceu o empenho dos colegas daquela cidade, bem como o empenho de nossos PCs de Catolé.
FONTE - DELEGACIA SECCIONAL DE CATOLE – 18ª DSPC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.