Quadrilha armada explode duas agências bancárias na cidade de São Bento-PB - Site PB Real

Site PB Real

A Notícias em primeira mão

Publicidades

test banner

Geral

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

maio 22, 2019

Quadrilha armada explode duas agências bancárias na cidade de São Bento-PB


Um bando fortemente armado explodiu duas agências bancárias durante a madrugada desta quarta-feira (22 de maio) na cidade de São Bento, sertão da Paraíba.
Segundo informações, era por volta de 2h quando cerca de 30 homens invadiram a cidade. Eles utilizaram dinamites e explodiram o Banco do Brasil e o Bradesco.
Vários disparos de arma de fogo de grosso calibre foram disparos pelos elementos. Após o ataque, eles espalharam grampos nas rodovias e fugiram em carros tomando rumo ignorado.
Com o impacto das explosões, uma das agências bancárias ficou completamente destruída. Ainda não há informações sobre a quantia levada pelos criminosos.
Guarnições da Polícia Militar estão em diligências na tentativa de localizar a quadrilha.
CATOLÉ AGORA
 Leia mais notícias da Paraíba

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas