Homem tenta invadir igreja evangélica, residência, persegue mulheres e acaba preso em Catolé do Rocha - Site PB Real

Site PB Real

A Notícias em primeira mão

Publicidades

test banner

Geral

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

março 07, 2019

Homem tenta invadir igreja evangélica, residência, persegue mulheres e acaba preso em Catolé do Rocha


Na noite desta quarta-feira (06 de março), por volta das 22h00, uma viatura da Polícia Militar, sob o comando do Capitão Leandro, fazia rondas de rotinas, quando nas imediações do Banco do Nordeste, no Centro de Catolé do Rocha (PB), avistou uma senhora pedindo socorro.

Imediatamente os policiais foram de encontro à pessoa, e constataram que Lúcia Kelly Costa alegava ter sido perseguida por um indivíduo desconhecido. Por esta mulher está grávida de nove meses, e passando mal, foi acionada uma equipe do SAMU para socorrê-la.

Enquanto os policiais aguardavam a chegada do SAMU, outra senhora identificada por Amabília Oliveira Sá, informou que sua residência teria acabado de ser invadida por este mesmo elemento.
Em ato contínuo, os policiais também foram informados que o acusado teria tentado invadir a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Madureira, e foi impedido pela pessoa de José dos Santos Oliveira, que confirmou AA veracidade da informação.

Diante de todas as informações, os policiais empreenderam diligência e conseguiram capturar o acusado, que foi indenticado por F.J.S que foi preso e conduzido a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

CATOLÉ NEWS

Um comentário:

  1. Interessante...os nomes das vítimas podem ser publicados nas redes sociais
    e o nome do acusado colocam só as inicias, realmente isso só acontece mesmo no Brasil

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas