Uma discussão entre vizinhos na zona rural de Paulista, Sertão da Paraíba, foi levada ao conhecimento da Delegacia de Polícia Civil da vizinha cidade de São Bento (PB), de pronto a equipe de policiais coordenada pelo Delegado Anderson Fontes se dirigiu ao Sítio Queimado, e no local um vizinho teria ameaça outro de morte e mostrado uma arma de fogo.
Na tarde desta quinta-feira (14 de março), diligências foram feitas no intuito de prender o suspeito que havia se evadido de casa, no entanto foi encontrado a respectiva arma, uma espingarda calibre .32 e vários cartuchos carregados.
O delegado Anderson ressalta que são situações como esta que às vezes resultam em um crime de homicídio e a presença policial se faz necessária para a manutenção da lei e da ordem. Um Inquérito Policial foi instaurado e o suspeito responderá pelos crimes de ameaça e posse irregular de arma de fogo.
ASCOM | PC SÃO BENTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.