Colisão envolvendo duas motos deixa vítima fatal em Pombal; vídeo mostra momento exato do acidente - Site PB Real

Site PB Real

A Notícias em primeira mão

Publicidades

test banner

Geral

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

março 16, 2019

Colisão envolvendo duas motos deixa vítima fatal em Pombal; vídeo mostra momento exato do acidente


Um agente de endemias do município de Pombal no Sertão da Paraíba, se envolveu em um acidente na noite desta sexta-feira (15/03/2019), nas imediações da BR 230, na cidade de Pombal, vindo a colidir com outra moto.
Equipes da Polícia Militar, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas comparecendo ao local, para prestar socorro as vítimas.
Devido ao forte impacto os dois condutores caíram ao solo, Geraldo Severo Júnior “Junhão”, que era agente de endemias do município de Pombal e que nas horas vagas trabalhava de mototáxi acabou não resistindo vindo a óbito no local a outra vítima identificada apenas como Douglas foi socorrida para o Hospital Regional de Pombal (HRP).
Segundo informações Junhão vinha em uma Honda Titan pela Rua Manoel Pedro de Sousa, quando foi atingido lateralmente pela outra moto, uma Honda Bros, que vinha em alta velocidade e com o farol apagado na Rua José Maria Martins de Sousa, ao lado do antigo terreno do DNIT.
O corpo de Junhão deverá ser removido por uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) e após exames cadavéricos deverá ser entregue aos familiares para velório e sepultamento.
Abaixo confira vídeo com momento exato do acidente.

HW COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas