Por volta das 15h desta terça-feira (26 de fevereiro) policiais militares da 3ª Companhia do 12º BPM foram solicitados para comparecerem ao sítio Jenipapo dos Brejeiros, zona rural de São Bento-PB, onde um homem estaria ameaçando e agredindo a sua genitora.
De imediato uma guarnição se deslocou ao local, onde comprovou a veracidade da informação, tendo a vítima relatado aos militares que o seu filho havia lhe agredido com socos e empurrões e que após as agressões, o acusado se armou com um facão, momento em que o seu padrasto interveio e conseguiu desarmá-lo.
A Polícia Militar localizou o acusado, que acabou preso. Na residência dele foram encontrados uma espingarda bate-bucha, um facão, três punhais e uma espingarda de chumbinho.
O acusado R. D. A. de 28 anos de idade e o material apreendido foi encaminhados à delegacia de Polícia Civil de São Bento para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso.
P5/12º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.