Por volta das 14h40min desta quinta-feira (28 de fevereiro) policiais militares do 12º BPM foram informados sobre um assalto a um supermercado na cidade de Catolé do Rocha, onde dois elementos adentraram ao estabelecimento e subtraíram uma quantia em dinheiro.
De imediato foi montada uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, que passaram a realizar diligências, momento em que receberam uma informação dando conta de que os possíveis meliantes estariam escondidos em uma residência no bairro Tancredo Neves.
As guarnições foram até o endereço averiguar a denúncia, onde encontraram um senhor sentado na calçada, que autorizou a entrada dos policiais na residência. Ao fazerem uma busca minuciosa no interior da casa, as polícias encontraram uma escopeta calibre 12, uma pistola inoxidada ponto 40, um revólver calibre 38 com numeração raspada, e várias munições, sendo 25 calibre 12, 13 calibre ponto 40, 15 calibre 38 e 40 calibre 380 e vários celulares.
Dois homens de iniciais J.S.B., de 48 anos de idade, e M.B., de 23 anos, assumiram a propriedade das armas e foram presos. Eles foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.