![]() | |
|
“É no contato com as pessoas, ouvindo suas necessidades e encontrando soluções em conjunto, que queremos administrar a Paraíba. O Sertão é terra de gente forte e aguerrida. Como sertanejo, sei que os paraibanos e paraibanas desta terra querem, podem e merecem um governo mais atuante, que promova ações que melhorem o dia a dia dos que aqui vivem”, disse Lucélio.
Em seu programa de governo, Lucélio defende um conjunto de ações que tragam mais desenvolvimento e qualidade de vida para os sertanejos. Na saúde, o Hospital de Trauma do Sertão, a requalificação dos hospitais regionais, a criação de novas UPAs e as Centrais de Exames darão mais independência e força à população das cidades.
Para o desenvolvimento econômico, Lucélio defende a criação de Centros de Agroecologia no Sertão, potencializando a agricultura familiar, além do Projeto Paraíba Terra Boa, que vai dar apoio técnico, logístico e financeiro aos homens e mulheres do campo. O candidato do PV defende ainda o pleno funcionamento das Várzeas de Sousa e o perímetro irrigado de São Gonçalo, fortalecendo a vocação à fruticultura e agricultura da região.
Em Riacho dos Cavalos, Lucélio foi recebido pelo prefeito Joaquim Hugo Vieira (PP). Em São Bento, Lucélio foi recebido pelo ex-prefeito e candidato a deputado estadual, Galego de Souza (PP). Estiveram com Lucélio ainda os candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP), além do candidato a deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP).
Na sua passagem pelo Sertão, durante o fim de semana, Lucélio Cartaxo visitou as cidades de Sousa, Cajazeiras, Nazarezinho, Marizópolis, Patos, Riacho dos Cavalos e São Bento.
![]() |
| Riacho dos Cavalos |





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.