
Pela primeira vez, a testemunha ocular da cena do crime que chocou a Paraíba nesta sexta-feira (07) falou sobre o que viu quando chegou ao local.
O aposentado Geraldo Enedino de Sousa, 72 anos, conhecido como Ademir Enedino, ex-funcionário do DER, foi encontrado morto na sala da sua residência pela ex-companheira. O corpo estava amarrado pelos pés e mãos e apresentava sinais de agressão.
Após o crime, quem entrou na residência primeiro foi a ex-companheira do idoso, que fazia visitas a ele com frequência e tinha a chave da casa.
“A gente se separou, mas se dava bem, e como ele era idoso e estava meio adoentado, eu todo dia vinha aqui ajeitar a casa e cuidar dele. Mas hoje chamei e ele não abriu a porta, então voltei para casa, peguei minha chave e, ao abrir a porta, encontroei essa situação”, comentou a mulher.
Eles foram casados durante 26 anos e têm uma filha, que reside fora de Itaporanga, assim como outros filhos do primeiro casamento do aposentado.
A cena do crime
As investigações da polícia seguem a linha principal de latrocínio, (homicídio e roubo) pois é provável que os criminosos tenham entrado na casa pelo telhado, surpreenderam o idoso quando ele dormia, o executaram e arrombaram o cofre.
DIÁRIO DO SERTÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.