Um vigilante do Núcleo de Apoio Técnico às Urnas Eletrônicas (NATU) de João Pessoa, prédio do TRE-PB, foi baleado na noite desta segunda-feira (17), no bairro José Américo. Segundo a polícia, dois suspeitos tentaram invadir o local e roubar as armas dos guardas.
De acordo com os dois vigilantes, do prédio onde são guardadas as urnas eletrônicas, a dupla pulou o muro e tentou tomar as armas. Houve troca de tiros e um dos guardas foi atingido no ombro.
A polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados. O vigilante ferido foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Policiais Militares fazem uma varredura na região para tentar localizar os suspeitos.
Um dos suspeitos também teria sido atingido. Ele teria procurado o Hospital de Trauma de João Pessoa, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia.
Por Carlos Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.