O prefeito da cidade de Riacho dos Cavalos, Joaquim Hugo, destacou a atuação do deputado federal e líder do governo na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP) e do deputado estadual Galego Souza (PP), em prol do município.
Joaquim Hugo destacou o trabalho desenvolvido por Aguinaldo na Paraíba como um todo e em especial no município de Riacho dos Cavalos.
O prefeito esteve recentemente em Brasília onde participou ao lado do deputado de audiências na Funasa e no ministério da Saúde.
O prefeito esteve recentemente em Brasília onde participou ao lado do deputado de audiências na Funasa e no ministério da Saúde.
“Aguinaldo tem ajudado muito nossa cidade, tratando da liberação de recursos, trabalhando em prol do nosso estado e eu só tenho a agradecer o trabalho constante por Riacho dos Cavalos” destacou.
O prefeito ainda comemorou a parceria com o deputado estadual Galego Souza e mostrou confiança na reeleição do deputado estadual paraibano.
“Galego é um deputado muito presente na nossa cidade, liberou diversos recursos, amigo de Riacho e meu amigo pessoal. Sempre que pode também nos acompanha em Brasília e tenho confiança na reeleição deste parlamentar que luta pela qualidade de vida dos paraibanos” pontuou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.