Com a crise no reabastecimento dos postos de combustíveis em virtude da greve dos caminhoneiros em todo o Brasil, a cidade de catolé do Rocha também sofre com a falta de combustíveis.
Uma amostra do problema foi registrado na tarde desta segunda-feira (28 de maio), quando do anuncio de que em um dos postos de combustível da cidade havia chegado o precioso líquido.
Filas gigantescas de carros e motocicletas se formaram nos arredores do estabelecimento na tentativa dos motoristas e condutores de abastecerem os seus respectivos veículos.
Ainda na noite desta segunda-feira, o combustível que havia chegado no período da tarde, não demorou a acabar nos tanques do posto.
CATOLÉ NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.