Polícia Militar prende em Paulista (PB) homem acusado de cometer homicídio na cidade de Sousa - Site PB Real

Site PB Real

A Notícias em primeira mão

Publicidades

test banner

Geral

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

março 16, 2019

Polícia Militar prende em Paulista (PB) homem acusado de cometer homicídio na cidade de Sousa


Nesta sexta-feira (15 de março) policiais militares do destacamento de Paulista, Sertão da Paraíba, pertencente à 3ª CIA/12º BPM, foram informados pelo 14º BPM de Sousa que um foragido da justiça de iniciais F.C.L, de 46 anos, estava escondido no sítio Várzea da Serra, zona rural de Paulista.

De imediato a guarnição se deslocou ao local citado e localizou o homem. Ao verificar o nome junto ao banco de dados, foi constatado que contra F.C.L havia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Sousa em que ele é acusado de cometer um homicídio naquela cidade em 2016.

O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de São Bento para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso e agora ficará à disposição da justiça.



P5/12º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Páginas